terça-feira, 16 de novembro de 2010

Frangó

Falar do Frangó pra mim é uma grande honra. Eu sou completamente apaixonada pelo tipo de serviço que eles tem lá. Tive a oportunidade de conhecer por acaso, um chef amigo o querido Rodrigo Martins que me convidou e fiquei encantada, uma mistura de botequim carioca e requinte paulistano.
A fachada com certeza não seduz muito, nem ilude os clientes para o que s evai encontrar lá dentro.
Logo na entrada vejo um galeteiro.Depois de 20 minutos conversando com o ele achei que fosse conseguir o famoso tempero da casa, rs. Mas são 11....marinando 24 horas no minimo.... nem que eu quisesse não ia  decorar. Fui pra cozinha, foi mais facil descobrir o segredo das 1.500 coxinhas vendidas num dia normal durante a semana (nas porçoes com 10 medias ou unidade maior)..... as moças que as fazem....agora  é possivel imaginar 3.000 num final de semana?! Acompanhada por nada menos que muita, muita cerveja?????
São centenas de cervejas no cardápio sem exagero nenhum. Da mais alcoolica a mais levinha, harmonizando com todo tipo de prato. Pra leigos e bons entendedores esse é o lugar ideal de um bom encontro. Degustações são oferecidas pra todos os gostos, desde grupos a individuais, escuras e claras, ale, weiss, cheers............. me perco na qualidade, mas ainda mais na veriedade!!!!
Antigas e novas, grandes e pequenas, nacionais e importadas, o Frangó é realmente a pedida do cliente e nada de espetacular nacozinha além de sua comida fabulosa, cheirosa com cara de Rio de Janeiro.
Polentas, caldinhos,feijoada, coxinhas e muito frango claro e sobem pelo elavador e são distribuidas direto no salão.
Alem de tudo isso contamos ainda com os pratos executivos servidos na casa com mesma qualidade e preços razoaveis que podem ser acompanhados pela 'cerveja da semana', uma seleção feita a dedo que vale a pena ser conferida.
A carta de cerveja do Frangó é uma das melhores do MUNDO!!!! São mais de 300 rótulos, adega climatizada, muito espaço de armazenamento e entrega diaria, pilsener, weizner, ale, porter, trappista, bock etc. copos e equipe especializada pra atendimento.
Além de tudo, verdadeiras aulas de degustações são feitas com esses profissionais quando você opta por uma delas.
Já na cozinha.......
Um fogão indusrial em ilha, duas  fritadeiras,  dois cozinheiros e muitas ajudantes dão conta do recado perfeitamente. Sem esquecer que contamos com um galeteiro exclusivo.
Se voce está em Sao Paulo não pode deixar de conhecer esse bar delicioso que transmite em seu casarão antigo três andares de boemia e satisfação plena.


Nos encontramos por lá pessoal!!!!  Eu, você e todo mundo por que a cerveja é o que importa na cozinha deles........

Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó
Freguesia do Ó 168 SP
tel.: (11) 3932-4218


Um comentário:

  1. eita deu vontade de conhecer vou colocar na minha lista coisas à experimentar! mto bom o blog parabéns

    ResponderExcluir